sábado, 11 de setembro de 2010

Prefeitura de São Bernado oferece curso de Introdução ao Gnu/Linux e ao software livre

Ana Paula Dante - da redação

No período de 13 a 30 de setembro, a Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo estará com inscrições abertas para o curso Introdução ao Gnu/Linux e ao software livre. O curso, com um total de 30 vagas, tem como objetivo promover os conhecimentos e habilidades fundamentais para a utilização do Sistema Gnu-Linux e é indicado para todos que desejam iniciar seus conhecimentos na área de software livre.

Como parte da programação estão os encontros que serão promovidos de 2 de outubro a 4 de dezembro, sempre aos sábados, na Biblioteca Municipal Malba Tahan, no Rudge Ramos. A atividade inclui a filosofia do software livre, as distribuições Linux, vantagens e desvantagens, utilização do ambiente gráfico, edição de textos, multimídia, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail informatizacao@saobernardo.sp.gov.br, ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Bauru, 21, Baeta Neves, no horário das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4336-8213, com Izo ou Alexandre.

Nenhum comentário: