quarta-feira, 2 de maio de 2012

Af!!! Estou de volta!!!

Vários acontecimentos me mantiveram afastada do blog...
Falta de tempo...
Reforma em casa (45 dias) sem net.
No serviço não é possível acessar blog...
nem no horário do almoço.
Aí...ficou difícil...
Saudades de atualizar os acontecimentos da minha Cidade...
São Bernardo do Campo vai de vento em popa...
Posso afirmar que nesta gestão estamos vivendo em
uma Nova São Bernardo...
Saúde...
Educação...
Transporte...
Habitação...
Esportes...
Uma verdadeira revolução...
O Time de BERNÔ voltou pra primeira divisão em 2013...
Além da garra e força do time...agora é hora da torcida
comparecer...
É com a maior alegria que estou de volta...
Hoje em especial...torcendo pelo meu TIMÃO...
ganhar e seguir em frente na Libertadores...
Mas...se perder....paciência...TIMÃO...NUNCA
VOU TE ABANDONAR...
Boa noite...

13 bjs Ciç@

Nenhum comentário: