quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fundação Criança participa de Seminário Internacional de Políticas Públicas Integradas

Criança
Publicação:19/5/2010
Ana Paula Dante - da redação

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo participa nos dias 20, 21 e 22 de maio do Seminário de Políticas Públicas Integradas (SIPP) com a temática Transversalidade infanto-juvenil no marco dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) realizado pela Cátedra Gestão de Cidades. Os debates ocorrem no edifício Sigma, campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo

O evento tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão para a temática infanto-juvenil, considerando os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. O foco é nas Políticas Públicas Integradas, tendo em vista a formação de massa crítica e o compartilhamento de experiências, estimulando a cultura da cidadania e a questão social.

De acordo com o presidente da Fundação Criança, que vai se apresentar às 10h do dia 21, no seminário será abordada a importância da entidade na execução dos programas e serviços das políticas públicas infanto-juvenis na cidade e como a Fundação vem sofrendo processo de reordenamento, visando fortalecer sua atuação com as várias secretarias de governo, entidades da Rede Criança Prioridade 1, Conselhos Tutelares, Conselhos de Direitos e Sistema de Justiça.

Nenhum comentário: