quinta-feira, 20 de maio de 2010

1ª Jornada Nacional de Formação Política do PT

Etapas estaduais estão em andamento desde abril. Em maio e junho acontecem também as etapas locais. Participe!

Em maio e junho de 2010 acontece a 1ª Jornada Nacional de Formação Política do PT que pretende contar com a a participação de 100 mil filiados/as em diversos municípios do país. O objetivo principal é contribuir para tornar os filiados e militantes do partido sujeitos da formulação, das decisões e da ação política. A Jornada foi definida com base nas diretrizes curriculares e metodológicas da Escola Nacional de Formação, definidas no 3º Congresso Nacional do partido (2007) e reforçadas no 4º Congresso. Ela é é uma iniciativa da Direção Nacional do PT, por meio da Secretaria Nacional de Formação, e da Fundação Perseu Abramo, em parceria com as Secretarias Estaduais e Municipais de Formação.

Já foram realizadas as Etapas Estaduais em: Acre, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Amazonas, Paraíba, Minas Gerais e Santa Catarina.

AGENDA DAS PRÓXIMAS ETAPAS ESTADUAIS

Data
Local
22 e 23/05 Bahia
28 a 30/05 e 31/05 a 02/06 São Paulo

Estão para confirmar data de realização da Jornada: Alagoas, Sergipe, Rondônia, Tocantins, Piauí, Ceará, Distrito Federal e Amapá. Além disso, alguns estados já iniciaram a etapa municipal, como o Pará e Acre.

PARTICIPE
Vamos aproveitar a realização da 1ª jornada de formação para revigorar nossos diretórios municipais chamando os militantes e filiados (antigos e novos) para participar das atividades.
Entre em contato com a Secretaria Municipal ou Estadual de Formação e INSCREVA-SE!


Nenhum comentário: