quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)
Para presidente do partido, Vera Motta, a candidata do PT foi a que melhor contemplou programas pragmáticos do partido
O PV de São Bernardo anunciou nesta terça-feira (26/10) apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Diferente da Executiva Nacional, o partido na cidade decidiu votar em Dilma, por entender que o PT tem as propostas mais próximas do PV.
A deliberação foi divulgada pela presidente do diretório municipal e integrante da Executiva Nacional do partido, Vera Motta, durante atividade de campanha com o candidato a vice-presidente Michel Temer em São Bernardo. (Leia aqui)
“Foram apresentadas as propostas programáticas para os dois candidatos e Dilma foi a que melhor nos contemplou. Estamos trabalhando no sentido de acreditar numa candidatura. Tem de ter uma posição. É uma posição da Marina (candidata derrotada pelo PV, Marina Silva) a neutralidade”, disse a presidente, que estava com adesivo verde com o número 13 ao centro e acompanhada por outros verdes.
O PV de São Bernardo é o único da Região a declarar apoio a um presidenciável neste segundo turno. Muitos verdes preferem não declarar o voto como fez a Marina Silva. É o caso da deputada eleita, a vereadora Regina Gonçalves.
Regina, que deixou a presidência estadual do partido para disputar a eleição, afirmou que não anunciará o voto. Entretanto, afirmou que ainda não se decidiu.
“Como dirigente do partido também não anunciarei. Estou distante deste segundo turno e não trabalharei por nenhum candidato. O que posso dizer é que sou contra o voto nulo, mas até agora nenhum candidato me convenceu”, declarou Regina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário