PF investiga ações de telemarketing contra Dilma Rousseff
Jorge Seadi - sul 21
A Polícia Federal investiga ações de telemarketing contra a candidata à presidência Dilma Rousseff. A informação é do presidente Lula, agora a pouco, em Brasília. O presidente ressaltou que a atual é “a campanha mais baixa que já viu na vida”.
O presidente falou durante evento que aconteceu no Palácio do Planalto, na apresentação do carro elétrico da Mitsubishi que será fabricado no Brasil.
Sobre o tom agressivo da campanha, o presidente disse que agressividade na política e no discurso “fazem parte”, mas o que está havendo agora é “baixaria”. O presidente Lula enfatizou que “o que se fala de Dilma é uma coisa impensável; eu que fui candidato, fui difamado, mas nunca ouvi 10% do que uma parte dos tucanos estão agora dizendo da Dilma”, completou o presidente.
E completou declarando que se querem fazer campanha assim que o façam, “mas a Dilma vai ganhar porque ela representa a continuidade de um governo que fez o Brasil ser mais admirado, mais respeitado, que gerou mais empregos, investiu em educação, em ciência e tecnologia, aumentou o salário, melhorou a qualidade de vida “
Perguntado se as acusações não estavam acontecendo dos dois lados, o presidente não respondeu. Ele ainda criticou as propostas do candidato José Serra na área econômica porque ele “não vai cumpri-las”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário