sexta-feira, 9 de abril de 2010

TV a cabo tem 15% de comercial

09/04/2010

A Associação de Consumidores Proteste enviou ao Ministério Público Federal de São Paulo uma pesquisa com cinco emissoras de TV a cabo, constatando que o público é submetido a 15% de publicidade durante sua programação. Segundo Maria Inês Dolci, coordenadora do instituto, a pesquisa visa a colaborar com a consulta pública iniciada pelo MPF, em janeiro, sobre o excesso de publicidade nas TVs pagas. O estudo apontou que, na Fox, a média de comerciais durante a programação é de 23%. Em seguida estão, Nickelodeon (19,6%), MTV (15,7%), SporTV (14,9%) e Globo News (13,2%). As emissoras foram escolhidas de forma aleatória entre 3 e 4 de março.

do:http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u718383.shtml

Um comentário:

bigaluksys disse...

Se a Fox tem 23%, então a Universal Channel tem 35%